This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 09-04-2014, 06:21 PM   #21
Guilhermeee
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 36
Guilhermeee is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by mag mage View Post
era pra ter nerfado os arqueiros cara, agr deixaram eles melhores ainda
cara, agora tu nao soube o que falou, a ngd acabou com as principais magias do arqueiro, ataque de inverno era alcance 35 agora é alcance 30 e a espera que era de 20 segundos agora é 40, a rajada de vento durava 9 segundos, agora dura 6, pulso paralizante durava 8 segundos, agora dura 6, as defesas do arqueiro tao piores, a flecha de luz durava 30 segundos agora dura 15, a emboscada e o tiro de distraçao tao durando bem menos, filho do vento ta durando 8 segundos inves de 15, as unicas magias que foram melhoradas foi a chuva de fogo que agora faz mais dano e a flecha penetrante, pois ela agora faz mais dano tbm
__________________
guilhermeee Caça WM Devorador de Almas lock WM
Socorrista Conju Lvl 53 (Falta só Lvl pra Wm
guilhermeee cava cavaleiro lvl 38 (esquecido e.e)
Guilhermeee no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-04-2014, 06:35 PM   #22
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Guilhermeee View Post
cara, agora tu nao soube o que falou, a ngd acabou com as principais magias do arqueiro, ataque de inverno era alcance 35 agora é alcance 30 e a espera que era de 20 segundos agora é 40, a rajada de vento durava 9 segundos, agora dura 6, pulso paralizante durava 8 segundos, agora dura 6, as defesas do arqueiro tao piores, a flecha de luz durava 30 segundos agora dura 15, a emboscada e o tiro de distraçao tao durando bem menos, filho do vento ta durando 8 segundos inves de 15, as unicas magias que foram melhoradas foi a chuva de fogo que agora faz mais dano e a flecha penetrante, pois ela agora faz mais dano tbm
O ataque de inverno já deveria ser nerfado a tempo, até um lvl 10 poderia congelar em 35 de alcance e os jogadores matar alguém, essa magia era a mais apelona do jogo, 35 de alcance, 20 seg cooldown, 0.5 seg de evocação, evocava mais rápido que o próprio domínio de vontade, eu vi, e eu sei do q to falando. Não foi só as magias de tira que diminuíram pra 6 segs, todas as classes perderam a duração de magia,mas o warlock perdeu mais que isso, o arqueiro só perdeu a duração. A posição estratégica voltou, agr tem flecha raiz, um novo stun, tem flecha penetrante que hita pra caramba e evoca rápido,ah cara, tem muitas magias que melhoraram, pro warlock só melhoraram o sultar e a preguiça.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-04-2014, 08:42 PM   #23
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

ngd fazendo um otimo jogo para los sin manos, resistencia op etc....
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-04-2014, 09:42 PM   #24
Eric_Singer
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 12
Eric_Singer is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by ReactionLock View Post
ngd fazendo um otimo jogo para los sin manos, resistencia op etc....
Esse talvez seja o objetivo maior atraz dessas novas atualizações.

Toda atualização cada jogar de cada classe acha q levou nerf e as outras classes foram melhoradas (Tbm acho q os archs são mehlorados a cada update, mas ok), porem uma coisa que é certa para todos é que os cavas são sempre preteridos nesse jogo, bugs antigos permanecem sem serem corrigidos e as hab q funcionam são pioradas.

Quanto a conju, ao meu ver, eles melhoraram alguns pontos e pioraram em outros, no final não deixou de ser melhor ou pior apenas a tornou uma classe mais facil de se jogar, curas mais eficientes e com range maior deixando qualquer um que ponha a mão poder curar "à volonté"
Eric_Singer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-12-2014, 06:36 AM   #25
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

pra mim todos os updates da ngd são ruins!
nunca gostei de nenhum
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-13-2014, 10:56 AM   #26
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Question

Meu Deus cara, já se passaram 10 dias e nada, donde estas NGD?

O arqueiro ainda evoca mais rápido que o mago vei, a flecha raiz é uma versão melhorada da raiz, a rajada é uma versão melhorada do silencio e a msm coisa é a flecha de gelo para o congelar de warlock, será que ninguém vê isso? Que podre ta o gameplay dessa versão, vc sai pra dar meteoro, ou sultar ( PORQUE O WARLOCK SÓ TEM 2 STUNS DE 30 DE ALCANSE = inútil ), começa a evocar a magia, aos 50% um atirador vem lá dos 35 de alcance e usa rajada do vento, e consegue evocar primeiro que o meteoro/sultar que tava em 50%. Como é que uma classe que a função é stunar não tem combo?

Que haces NGD? Piensan que solo porque este foro es Portugués no van mirar aqui? Pensem um pouco vei, façam uma atualização que preste.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer

Last edited by mag mage; 09-13-2014 at 03:38 PM. Reason: escrevi inútil errado '-'
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-13-2014, 12:45 PM   #27
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Mag mage revoltz!!! '-'

Cara calma vei, eles devem mexer nisso, mas aos poucos.
Enquanto vc tiver reclamando de combate 1 a 1 eles vao achar q vc é pvpero (não que vc nao seja pvpero e.e) e ta reclamando pq ta perdendo.
Tem que reclamar dentro das batalhas de forte de grupo e afins.
Vamso ser pacientes, tenho certeza que eles vao mexer na flexa raiz e outros. Acho dificil mexerem na evocação agora, mas temos quer ser pacientes.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-13-2014, 02:18 PM   #28
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

É, meu PC deu pau, mas acho q o jogo ainda ta a mesma merda de sempre...
Arqueiro ganhando de mago, warjur agr tem q usar missil arcano para tentar fazer algo...
Só cagam mais e mais com esta merda de jogo, de boa, se continuar assim eu irei ter de vender a conta, pois não há mais sentido em investir em um jogo que a cada dia se torna pior .-.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-13-2014, 03:21 PM   #29
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Pra quem gosta de jogar sozinho de pvp e de nao ser conju de verdade realmente é melhor procurar outro jogo pq a NGD ta investindo pesado no RvR, com alguns erros é verdade, mas ta indo no caminho certo.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-13-2014, 03:59 PM   #30
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Mag mage revoltz!!! '-'

Cara calma vei, eles devem mexer nisso, mas aos poucos.
Enquanto vc tiver reclamando de combate 1 a 1 eles vao achar q vc é pvpero (não que vc nao seja pvpero e.e) e ta reclamando pq ta perdendo.
Tem que reclamar dentro das batalhas de forte de grupo e afins.
Vamso ser pacientes, tenho certeza que eles vao mexer na flexa raiz e outros. Acho dificil mexerem na evocação agora, mas temos quer ser pacientes.
vei n tem nd a ver ser pvpeiro '-', as magias são as msm, n to reclamando porq to perdendo ( to sim e.e, mais ou menos ) mas é porque mudou muito cara, o warlock foi mt nerfado, n faz sentido um warlock atordoar com gelo e mestre do tempo deixar as pessoas lentas ( a v.a nem muda mt, toda bugada a skill .-. ), tiraram os stuns de area vei, agr o warlock tem q ser maratonista, e pior que nem da porque os arqueiros te congelam em 30 de alcance, enfim...voltando pra guerra.... O warlock deveria ter um buff de defesa, os arqueiros hitam 600 a cada hit ( e a gente 1500 a cada 20 seg '-'...), preciso de um conju td hora me curando, ainda mais quando uso mod e os guardas vem pra cima de min, sem falar que,o mago deveria ter mais mana, como 3000 ou até 4000,afinal, eles são magos, tem arqueiro que tem a msm mana que um mago ( sem passiva de mana ). Quero que mudem logo vei, n aguento mais jogar como um...sla, um pet.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:50 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved