This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 01-20-2016, 06:41 AM   #1
Valturin
Pledge
 
Join Date: Jan 2014
Location: Brasil
Posts: 2
Valturin is on a distinguished road
Unhappy Ngd, volte com o regnum antigo.

Bem eu acho que a maioria das pessoa vai levar 1 ano ou meses para responder esse assunto ou nem vai ler por se muito extenso, mas aguente até o final tenho certeza que vai concordar com pelo menos alguma coisa.

Eu sinto saudades do regnum antigo onde milhares de pessoas jogavam sem problemas e a NGD respeitava todos como uma só nação e se preconceito com brasileiros e seu publico que joga.

Eu costumava jogar regnum desde 2008 e sinto muita falta de quando ele era bom e várias pessoas o jogavam. Hoje em dia ele se tornou um mero mmorpg largado e sem futuro.

A NGD estragou o jogo depois da atualização de 14/02/213 quando o novo regnum foi lançado, com isso (supondo) que 70% das pessoas pararam e ninguém voltou a jogar o jogo, como se ninguém herdasse o jogo, como se o jogo não atraísse mais o público como atraía antes.

Eu acho que eles deveriam mudar totalmente o jogo, como o mapa as cidades mas sem mexer nos gráficos ou jogabilidade, voltar como era antes, simples e básico.

Com tristeza eu me retiro desse assunto até que alguém da NGD possa fazer algo para remodelar esse jogo.

Valturin lvl 50
Valturin no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-20-2016, 09:11 PM   #2
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

É logico que tem coisas que nao sao agradaveis, como o preconceito contra os Brs e tal.

Mas a NGD ta fazendo alterações importantes: mexeu nas resistencias (coisa muito complicada), poderes, sistema de invasao (e vai mexer mais), o mata-mata (que voltará) e etc.
Falta coisas? Muitas, mas melhorou o jogo, o que piorou foi a comunidade que só quer o mais facil, viraram multireinos e pior, muitos viraram PVPeros.
Conheço gente que posava de Defensor do reino e tal e criticava os pvperos, quando teve o merge dos servs, a primeira coisa que fez foi ir pra muelle lamber as bolas dos Jogadores pvperos do RA e de lá não sairam.

Fora o comercio de conta e ser mutireino.

A NGD pode fazer a alteração que for, mas se a comunidade não melhorar, o jogo vai continuar sendo fraco, como seus reinos.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Tags
ngd studios, regnum online

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:17 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved