View Single Post
Old 03-02-2014, 06:27 PM   #3
kevenbressan832
Pledge
 
Join Date: Sep 2013
Posts: 9
kevenbressan832 is on a distinguished road
Default

Tudo bem,em outro post já me disseram que o jogo começa a ficar interessante mesmo no level 30 (pode me dizer por que??), eu nunca tive muita paciência, mas vou ficar por um tempo no Regnum, até por que eu uso Ubuntu, e não tem jogos que me agradem.
O que você quer dizer com ´´pois se pode atacar vários monstros de uma vez só``? você quer dizer que há uma magia que permite isso, ou se refere a eficiência das magias do Warlock, onde pode defender enquanto ataca, etc?
Obrigado!
Quem estiver lendo o tópico e souber de alguma resposta, nem que seja só 1, por favor, responda:
Mesmo os warlock sendo poderosos os invocadores não são mais fortes? ou podem me dizer os pontos fracos deles? Pois no dia que eu decidi ser Warlock, um jogador invocou uma aranha da praia grande, que na época para mim estava na dificuldade Muito Difícil, então fiquei pensando que os invocadores podem sempre invocar um monstro forte, então além de lutar com o monstro, eu teria que lidar com o invocador!
E tem diferença entre o Corcel e o cavalo leve?
E vi em outros tópicos os jogadores falando que usam um tal de Mod, o que é isso?

Last edited by kevenbressan832; 03-02-2014 at 07:51 PM.
kevenbressan832 no ha iniciado sesión   Reply With Quote